Em seu instagram, o croata brinca que a boia é uma réplica de seu membro, que teve ereção permanente
Reprodução/Instagram
Em seu instagram, o croata brinca que a boia é uma réplica de seu membro, que teve ereção permanente

Ao realizar uma cirurgia de rinoplastia, procedimento utilizado por quem deseja corrigir aspectos estéticos no nariz, um croata, de 45 anos, teve que lidar com uma surpresa desagradável quando acordou: seu pênis estava com uma ereção permanente.

Leia também: Homem pode ter pênis amputado após 48 horas de ereção

Neven Ciganovic, uma subcelebridade viciada em cirurgias, teve, além do nariz, outra parte do corpo alterada por conta de uma complicação durante a operação, segundo ele. Já no quarto, depois da intervenção, ele percebeu a ereção involuntária e pediu ajuda aos enfermeiros para entender o que estava acontecendo.

"Eu estava no Irã para fazer a rinoplastia, e estava sendo acompanhado pelo British Channel 4 [canal de televisão], que está filmando um documentário sobre a minha vida”, disse ele ao jornal britânico Metro. Segundo Neven, a equipe televisiva não registrou a cirurgia, apenas as sessões de consulta com o médico. “Eles me deram anestesia geral e eu reagi mal a isso”, afirmou o croata.

Esse tipo de fenômeno acontece sem o estímulo ou excitação sexual. A condição é conhecida como priapismo, e deixa o pênis ereto por um longo tempo, de maneira involuntária. Por seu longo período de duração, o membro acaba ficando dolorido.

O croata se recuperou em um hospital na capital sérvia, Belgrado, onde ficou por mais de cinco dias, mas afirmou que não recebeu analgésicos, apesar de estar em agonia por conta da condição.

Por já ter feito muitas outras cirurgias, Neven não tinha medo de que as anestesias pudessem causar algo diferente
Reprodução/Instagram
Por já ter feito muitas outras cirurgias, Neven não tinha medo de que as anestesias pudessem causar algo diferente

Neven teve que ser submetido a outro procedimento, para aliviar o priapismo. Porém, ele ainda não se encontra totalmente recuperado e isso deve durar alguns meses. Essa não foi a primeira vez que ele visitou a mesa de cirurgia. Foram mais de 12 cirurgias plásticas, sendo três apenas no nariz, além de ter realizado intervenções nos lábios, estômago e queixo.

Leia também: Prevenção de câncer de pênis merece atenção

Impotência

A ereção permanente, apesar de ser rara, já teve outros casos que viraram notícia. Após ficar dois dias inteiros com o pênis nessa condição extremamente desagradável, um holandês, de 58 anos, não aguentou mais as dores intensas e precisou fazer uma cirurgia de emergência  para acabar com o problema.

No entanto, a situação desse homem foi um pouco mais complicada do que a de Neven, pois sua operação não foi tão bem sucedida e ele acabou ficando impotente para sempre. O paciente, que não teve o nome divulgado, começou a sentir os sintomas da dolorosa ereção após realizar um procedimento para remover um tumor no cólon. Além de não poder mais ter relações sexuais, ele também teve o formato do membro alterado.

Leia também: Finalmente: homem que ficou 17 anos sem o pênis recebe transplante de membro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!