donald de trump de máscara
Reprodução/CNN
O presidente Donald Trump usou máscara pela primeira vez em público


A Universidade Johns Hopkins afirma que os Estados Unidos bateram novo recorde de registro de casos de Covid-19 em um dia. No último sábado (11), foram 66.528 novos infectados pelo novo coronavírus . Na sexta (10), foram 71 mil novos casos em 24 horas .


Em quatro dias na última semana, quase que seguidos, o epicentro da pandemia no mundo registrou 60 mil novos casos em 24 horas. Agora, o país tem 3,2 milhões de pessoas infectadas. Os mortos chegam a 135 mil, sendo 760 no último dia.

A Flórida é um dos estados com cenários mais preocupante e registrou 10.360 novas infecções e 95 óbitos. No entanto, isso não impediu o estado de reabrir dois parques temáticos da Disney World, em Orlando.

Trump de máscara

Pela primeira vez, o presidente do país, Donald Trump , fez uso de máscara em público. A visão era tentar amenizar sua imagem negativa diante do combate à Covid-19 .

no entanto, fontes afirmaram à imprensa que os assessores de Trump precisam implorar para que o presidente usasse o equipamento.

Mesmo em meio ao cenário, o presidente assinou a  saída oficial do país da Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta semana.

    Leia tudo sobre: donald trump

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!