Paciente disse
Divulgação
Paciente disse "sim" ao receber pedido de casamento

Uma paciente de 36 anos foi pedida em casamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no Ceará, em tratamento contra a Covid-19. Mônica Regina está internada há 43 dias e foi pedida pelo companheiro Erlo César, de 50 anos, nessa quinta-feira (29). As informações são do portal Metrópoles .

Segundo a publicação, o casal vive junto há 12 anos. "Meu amor, eu sempre adiei esse pedido, sempre deixei o tempo passar, mas hoje é o momento. Quero casar com você, vamos fazer uma festa quando você sair daqui e vamos viver para sempre juntos", disse o noivo ao fazer o pedido.

Mônica aceitou e, de acordo com o enfermeiro coordenador da unidade, Thiago Ribeiro, o momento foi emocionante. Ele disse ao jornal que a paciente está se recuperando e já fora do período de transmissão da Covid-19.

"Todo o momento foi acolhido com bastante alegria e entusiasmo pela nossa equipe, e para garantir a segurança de pacientes, da equipe e do noivo, o cuidado com a higienização e paramentação foi essencial", contou o enfermeiro.

"Erlo usou todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) necessários, e o encontro durou poucos minutos", continuou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!