A britânica Claire Williams, de 45 anos, viveu o maior susto da sua vida durante as férias na Turquia. De acordo com o portal DailyMail , a mulher estava secando o rosto com uma toalha quando ouviu o barulho de estouro que era nada menos que o seu próprio olho

Leia mais: "Um parasita estava comendo meu olho" diz menina que usava lentes de contato

Claire Williams entrou em pânico após ouvir seu olho
Reproduçao/DailyMail
Claire Williams entrou em pânico após ouvir seu olho "estourar"

Ao portal, Claire conta que no primeiro momento sua visão ficou turva e ela reparou que o olho ficara vermelho. Assim, foi imediatamente ao hospital mais próximo, onde recebeu um curativo com tampão e descobriu que havia perfurado a córnea , a membrana fibrosa que recobre e protege o olho

Para tratar o problema, Claire foi orientada a voltar para o país natal em processo de emergência. A essa altura, a mulher disse que já não conseguia enxergar nada pelo olho esquerdo, além de sentir dores lancinantes. 

Você viu?

olho estourado
Reprodução/ DailyMail

Claire ficou com "aparência de zumbi" e deixou emprego em escola

Ao chegar no Reino Unido, mais um susto: a perfuração havia infeccionado, deixando seu olho completamente amarelo e irreparável. Para evitar que o problema ficasse pior, os médicos decidiram por extrair parte da retina de Claire. 

Leia mais: Tire suas dúvidas sobre a cirurgia de miopia

A mulher, que trabalhava como faxineira numa escola infantil, disse que chegou a largar o emprego para “não assustar as crianças com a aparência de zumbi” e sofreu várias dificuldades sociais e de autoestima por não ter um olho .

Felizmente, após a completa recuperação do globo ocular, Claire estará apta a usar uma prótese que resolverá  a maior parte dos seus problemas estéticos. Por enquanto, a mulher vive com uma lente artificial. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!