Tamanho do texto

Dejah Hall, de 26 anos, afirmou que era um "monstro" quando era viciada em metanfetamina, cocaína e heroína, mas fotos mostram grande transformação

Decepção do avô foi o que fez Dejah perceber o que realmente havia acontecido com ela após tanto usar drogas
Facebook/ Dejah Hall/ Reprodução
Decepção do avô foi o que fez Dejah perceber o que realmente havia acontecido com ela após tanto usar drogas

“Eu era um monstro. Eu era um monstro em todos os sentidos da palavra.” É desta forma que a americana Dejah Hall, de 26 anos, classifica a época em que era usuária de drogas. A história da jovem viralizou na internet após ela postar fotos de antes e depois em sua rede social.

LEIA MAIS:  174 overdoses em 6 dias: estragos atribuídos a um tranquilizante de elefantes

Dejah era viciada em metanfetamina, cocaína e heroína. As drogas foram, aos poucos, acabando com a sua aparência. Mas duas coisas que aconteceram há quatro anos fizeram com que ela tomasse uma atitude definitiva para acabar com todo o problema.

Em dezembro de 2012, ela escutou do próprio avô que o estava magoando. Foi neste momento que ela percebe que precisa mudar. “Eu fui ao banheiro, olhei para mim mesma e realmente olhei para o que eu havia me tornado. Esta pessoa repugnante que precisava continuar a enfiar essas drogas em suas veias porque não poderia funcionar”, em entrevista à rede ABC.

LEIA MAIS:  Vídeo de casal sofrendo overdose de "sais de banho" causa polêmica nos EUA

Coincidentemente, horas depois de prometer ao avô que ficaria limpa, Dejah acabou sendo presa. Duas semanas após o ocorrido, ele morreu. “Mais do que tudo, eu queria poder dizer a ele que consegui. Que estou conseguindo.”

Em duas semanas, imagens já tiveram mais de 78 mil curtidas e 34,3 mil compartilhamentos –  foto maior mostra Dejah hoje
Facebook/Reprodução
Em duas semanas, imagens já tiveram mais de 78 mil curtidas e 34,3 mil compartilhamentos – foto maior mostra Dejah hoje


Publicação no Facebook

Em uma forma de inspirar outras pessoas a se livrarem do vício, Dejah Hall, que também é mãe de uma menina, decidiu postar fotos do antes e depois daquele dia no hospital com seu avô. A transformação é chocante.

“Hoje marca os quatro em que estou livre da metanfetamina e heroína. A foto de cima, à esquerda, sou eu totalmente viciada. Eu era uma terrível usuária e, como na maioria das vezes, isso foi piorando progressivamente. A de baixo sou eu no dia em que fui presa, coincidentemente o dia em que me rendi a Deus”, escreveu a americana no Facebook.

LEIA MAIS:  Tumor de mais de 2 kg é retirado do rosto de menina após cirurgia

Em duas semanas, as imagens já tiveram mais de 78 mil curtidas na rede social e 34,3 mil compartilhamentos. “Tudo o que eu posso dizer é ‘wow’. A gente vê tantas transformações incríveis. Este pode ser o mais próximo de uma lagarta se transformando em uma borboleta. Parabéns por tudo e por compartilhar este milagre”, escreveu um dos usuários entre diversos comentários parabenizando a jovem por ter deixado as drogas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.