Tamanho do texto

Inglês pesou 100 quilos na adolescência, mas se inspirou no Mister Universo para mudar de vida

Um jovem acima do peso revelou como transformou sua vida radicalmente depois de conhecer Eddy Ellwood, cinco vezes vencedor do concurso de Mister Universo. Adam Foster, de Hartlepool, na Inglaterra, sempre teve problemas com a balança e chegou a pesar 100 quilos na adolescência. Agora, aos 25 anos, ele tem orgulho de dizer que pesa 83 quilos "só de músculos".

Quando era adolescente, Foster levava uma vida sedentária, acordando ao meio-dia e passando o dia jogando no computador enquanto comia salgadinhos e frituras. No entanto, aos 18 anos, Foster começou a se interessar por musculação e decidiu ir ao um evento fitness que acontecia na cidade. Lá, ele conheceu o Mister Universo Eddy Ellwood, que o inspirou a mudar radicalmente de vida.

"Comecei a comer de forma mais saudável e a malhar. Isso virou uma bola de neve. Estou bem mais ativo e saudável. Realmente adoro malhar e ficar em forma. Isso não mudou a minha visão de vida, mas mudou o meu estilo de vida", comentou o inglês em entrevista  ao jornal Mirror.

Além dos treinos diários de musculação, Adam também tem uma dieta especial para participar de concursos de halterofilismo. O jovem também criou um canal no YouTube para postar vídeos com dicas de exercícios e incentivar os internautas a levarem uma vida mais saudável.

Veja ainda:
Após perder 80 kg, gaúcha ganha faixa de miss no Rio Grande do Sul
Ela emagreceu 42 quilos: “Só parava de comer quando não aguentava mais”

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SAÚDE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.