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Para começar a semana bem e com pique total, veja o que as famosas estão fazendo para manter a boa forma e espante a preguiça nesta segunda-feira (28)

Segunda-feira é o velho e conhecido dia de começar a dieta e retomar a rotina de exercícios. Então, que tal começar a semana com inspiração nas famosas?

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Listamos os exercícios que atrizes e outras celebridades estão fazendo. Escolha o seu preferido e bora para a academia! 

- Sabrina Sato - muay thai

👊🏼👊🏼😘 @rruizmma

A video posted by Sabrina Sato (@sabrinareal) on

A luta é uma das atividades praticadas por Sabrina Sato. Rodrigo Ruiz, professor da apresentadora da Record, explicou ao site da emissora como é o treino. A luta vem depois da musculação e trabalha uma combinação de golpes com chutes, joelhadas e socos. Sabrina faz muay thai duas vezes por semana. Cada aula, que dura em torno de uma hora, queima de 300 a 400 calorias. 

- Giovanna Antonelli - crossfit

Eu faço e depois ela faz igual!!! @cfp9 #crossfitbrasil @gioanto

A video posted by Marcos Viana (@mvianara) on


O crossfit nasceu na década de 90 nos Estados Unidos e virou febre no Brasil nos últimos anos. Diversos famosos são adeptos da modalidade, entre eles Giovanna Antonelli, a golpista Atena da novela "A Regra do Jogo". A atriz, mãe de três filhos e dona de um corpo de dar inveja aos 39 anos, pratica crossfit desde 2013. 

A modalidade é um circuito de aproximadamente 30 minutos e trabalha todos os grupos musculares com excerícios que lembram a rotina militar, saltos, agachamentos e força. O aluno pode queimar 800 calorias por aula. E ainda há a competição para saber quem termina a série primeiro ou levanta mais peso, o que deixa a atividade mais divertida. 

- Taís Araújo - balé fitness


Taís Araújo começou recentemente nas redes sociais uma campanha #BundaNaNuca. A atriz é mais uma adepta do balé fitness, outra moda entre as famosas. Os benefícios da prática vão além do bumbum durinho. O balé fitness ajuda a trabalhar a postura, deixa o corpo longilíneo e também melhora o tônus muscular, a flexibilidade, a respiração e o equilíbrio. A cada aula de 30 minutos, mais de 750 calorias são mandadas embora. 

- Carol Castro - musculação e funcional


Carol Castro faz a boa e velha musculação, atividade que tonifica os músculos e ainda ajuda a manter a forma. A atriz também faz alguns exercícios funcionais. Nesse caso, são usados menos equipamentos e mais a força do corpo. O treinamento funcional trabalha força muscular, flexibilidade e coordenação motora, além de exigir da parte cardiorrespiratória. Alexandre Monteiro, personal de Carol, disse que ela treina e faz aeróbicos três vezes por semana. 


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