Tamanho do texto

Diego Paladini, do canal Saúde na Rotina, lista as dicas (sutis ou não) que estão nos filmes. Alguma serve para você?

Quem é fã de ação também deve ser fã dos filmes de Quentin Tarantino. E você pode nem ter notado, mas o diretor também dá dicas de bem-estar e malhação em suas produções. Diego Paladino, do canal Saúde na Rotina, diverte-se achando essas dicas fitness escondidas nos filmes. 


Com um humor sarcástico e um olhar apurado, você pode se inspirar nas dicas para encarar os exercícios físicos. Tarantino mostra, por exemplo, que é o tipo saudável que faz sucesso com as mulheres. E que dançar é uma ótima atividade, mesmo que você torça o nariz da primeira vez. 

Quem está em um nível mais avançado, pode usar o treinamento de Beatrix Kiddo, personagem de Uma Thurman em "Kill Bill". Só vão vale apelar para a violência... Melhor canalizar a energia nos exercícios e matar apenas calorias. 

via GIPHY

E nesta quinta-feira (7), estreia nos cinemas brasileiros o faroeste "Os 8 odiados", nova produção de Tarantino. A trama conta a história de oito bandidos que precisam se refugiar em uma mesma cabine durante uma nevasca. Será que você acha alguma dica fitness nessa produção também?