Tamanho do texto

Conner Rensch, de 26 anos, exibe orgulhosa as marcas que ficaram em seu corpo depois do emagrecimento

Conner Rensch é famosa nas redes sociais, já apareceu na capa da "People" e participou de programas de televisão. Aos 26 anos, a americana de Nebraska, eliminou 60 kg, venceu uma competição de beleza e exibe orgulhosa as marcas do corpo. 

Antes e depois de Conner
Reprodução/Instagram
Antes e depois de Conner


"Nunca imaginei participar de um concurso de biquíni, mas a coisa mais poderosa durante a perda de peso foi ter percebido que poderia fazer qualquer coisa que colocasse na cabeça", disse ao site do jornal "Daily Mail". 

A mulher tem estrias e celulites pelo corpo, mas aprendeu a não se incomodar com possíveis olhares dos outros. 

Leia também:

Mulher conta como aprendeu a se aceitar: "Não tenho vergonha de expor minhas curvas. O olhar alheio não me importa mais"

Conner chegou a pesar 120 kg. Na infância, ela conta ao jornal que sofria bullying constante e chegou até a escutar de um aluno da escola onde estudava que deveria se matar. Ela decidiu mudar aos 19 anos, quando viu que estava infeliz e sem disposição para tarefas simples do dia a dia. 

Antes e depois de Conner Rensch
Reprodução/Instagram
Antes e depois de Conner Rensch


Ela emagreceu com exercícios e dieta, sem cirurgias. Depois de perder 60 kg, ficou com marcas no corpo. "Tenho orgulho delas, pois contam minha história e o quão longe cheguei", comenta. 

A americana tem mais de 72 mil seguidores no Instagram e compartilha fotos de antes e depois e da rotina na rede social. "Postar fotos era assustador e nunca imaginei participar de um concurso. Foi a primeira vez que eu usei um biquíni. E isso mostrou para as pessoas que tenho orgulho do que eu tenho feito", diz Conner. 

    Leia tudo sobre: dieta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.