Tamanho do texto

Ashley Conrad, personal trainer de celebridades de Hollywood, ensina como garantir a boa forma

Ashley aconselha: treine pesado para conquistar um belo corpo
Adidas
Ashley aconselha: treine pesado para conquistar um belo corpo
Responsável pela boa forma de atrizes como Kate Hudson e Goldie Hawn, a treinadora norte-americana Ahsley Conrad tem uma máxima: treine pesado. “Em vez de ir todo dia à academia e ficar um tempão na esteira e depois fazer musculação, vá dia sim, outro não, mas trabalhe forte, pegue pesado. Faça um treino em circuito, sem descanso, seu metabolismo sobe 100% em um único dia”, aconselha ela.

Siga o iG Saúde no Twitter

Entre os treinos que gosta de prescrever está o boxe, principalmente para mulheres. ” Você se sente no controle, se sente forte, capaz de qualquer coisa. E isso é muito importante para as mulheres”, relata.

Para ela, a modalidade exige mais do que apenas força. “Precisa da graça de uma bailarina, porque quando você se esquiva, é como se estivesse dançando”, diz. Outra grande vantagem, avalia, é o aparecimento rápido de resultados. “Quando você vê resultado rapidamente, tende a aderir ao exercício mais facilmente”, afirma. O treino queima em média 1000 calorias por aula, tonifica os músculos, aumenta a agilidade e a concentração, mas requer disciplina.

Veja o vídeo de uma aula de boxe montada especialmente para o Dia de Treinamento Adidas, comandada por Ashley Conrad:




* a jornalista viajou a convite da Adidas Training Academy

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.