Tamanho do texto

Donald Thomas frequentava a lanchonete há mais de 10 anos e perdeu os dois rins por conta de um câncer

Uma garçonete da lanchonete americana Hooters, nos Estados Unidos, doou um rim para um cliente de longa data. Donald Thomas frequentava o Hooters há mais de 10 anos e havia perdido os dois rins depois de um câncer agressivo. Por causa disso, ele dependia de hemodiálise. Mariana Villarreal, então, se dispôs a ser doadora. Os rins eram compatíveis e a operação foi feita.

A cirurgia foi realizada na última sexta-feira (29) e Mariana, por meio de redes sociais, divulgou que o procedimento tinha sido um sucesso. 

"Obrigada a todos vocês pelo carinho! Significa muito para mim que muita gente separou um segundo para comentar e desejar o meu bem. O rim tinha compatibilidade perfeita e está funcionando perfeitamente. E, para mim, meu rim está funcionando como se estivessem dois aqui. Eu sei que Deus vai velar por nós o resto das nossas vidas e toda glória seja dada ao Senhor dos Senhores. Mais uma vez, obrigada a todos!", disse ela, no Instagram. 

Embora Mariana e Thomas não fossem grandes amigos, ela simpatizou com o problema dele porque sua avó havia falecido por falência renal. 

Leia mais sobre saúde

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.