Tamanho do texto

Vídeo já tinha mais de 25 mil curtidas e 614 mil visualizações na página criada para o bebê no Facebook nesta manhã

Jaxon Buell aparece em vídeo gravado pelos pais dizendo
Reprodução/Facebook
Jaxon Buell aparece em vídeo gravado pelos pais dizendo "Oi"

O pequeno Jaxon Buell chamou a atenção ao aparecer no jornal britânico "Daily Mail". O bebê tem uma condição rara de anencefalia e nasceu sem parte do crânio e cérebro . Os pais de Jaxon chegaram a ser duramente criticados, chamados de egoístas e ouviram que deveriam ter abortado a criança para evitar a dor que ele poderia vir a sofrer. 

Jaxon tem um ano e ganhou o apelido de Jaxon Strong (forte, na tradução para o português). O bebê também tem uma página no Facebook e os pais dele mostram um pouco da rotina da criança por lá. 

++LEIA MAIS:  "Sentimos os olhares", diz pai de bebê que nasceu sem parte do crânio e cérebro

No final da semana passada, eles postaram um vídeo no qual Jaxon fala "hello"(oi, em inglês). Ao fundo, é possível escutar os pais da criança o incentivando a falar oi e agradecer as mensagens e desenhos que recebeu da Alemanha. Em um momento, o menino para de fazer manha e diz "hello". 

Jaxon says "Hello" to Germany to the kids that drew him pictures!!!! You can't see our shocked and happy expressions behind the camera, but we are super proud parents to be able to witness Jaxon speaking yet again!!! Such a brilliant little man!!! #JaxonStrong

Posted by Jaxon Strong on Sexta, 2 de outubro de 2015


"Vocês não podem ver a nossa expressão de surpresa e felicidade atrás da câmera, mas somos pais super orgulhosos por presenciarmos Jaxon falando. Que pequeno homem brilhante", escreveram Brandon e Britanny na rede social. O vídeo já tem mais de 25 mil curtidas e 614 mil visualizações. 


Leia mais sobre saúde




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.