Cheryl Blythe engordou depois da gravidez, chegou aos 152 quilos e conseguiu entrar em forma com mudança de hábitos
Os problemas de Cheryl Blythe com a balança começaram depois da gravidez, aos 17 anos. Sentindo-se solitária, buscou conforto na comida e perdeu o controle. Aos 30, ela pesava 152 kg, sentia dores nas costas, tinha problemas de respiração e dificuldade para andar. Depois de ouvir dos médicos que deveria fazer uma cirurgia bariátrica e que estaria morta ou em uma cadeira de rodas antes dos 45 anos, Cheryl decidiu mudar.

Ela se negou a fazer a cirurgia, investiu em mudanças de hábitos, com exercícios e uma alimentação mais saudável e emagreceu quase 90 kg. Aos 33 anos, Cheryl exibe orgulhosa a nova silhueta, com 63 kg, e ainda foi coroada a "Rainha da Dieta" pelo projeto Slimming World. As informações são do jornal britânico "Daily Mail".
O almoço de Cheryl contava com sanduíche de queijo, pacote de batata frita e quatro barras de cereal. Há dois anos ela partiu para a mudança, depois de um encontro com amigos. "Meu peso afetou em tudo naquela dia. Minhas costas doíam muito e tinha que ficar parando a caminhada para recuperar o fôlego. Também não cabia em algumas cadeiras e sentia como se todos estivessem me encarando o tempo todo. Aos 31 anos percebi que meus amgos eram apenas a minha carreria e não podia mais fingir que estava tudo bem", afirma.

Agora, ela comemora o novo visual e a boa saúde: "Meus problemas de saúde desapareceram, não preciso mais que cuidem de mim e posso vestir qualquer roupa que eu quiser".
A nova Cheryl participou do concurso e foi declarada rainha de emagrecimento de 2015 pelo Slimming World Club. "Essas pessoas me deram a minha vida de volta. Hoje sou feliz de novo", comenta.
