Tamanho do texto

Família já havia se despedido de Bella, mas ela voltou a respirar sozinha 30 minutos depois que aparelhos foram desligados

Para a imprensa britânica, a história da pequena Bella Morre-William é um milagre de Natal. O bebê já estava desenganado pelos médicos e os até os pais já haviam se despedido dela. Mas depois do beijo de despedida, a pequena melhorou e terá o primeiro Natal em família. As informações são do "Daily Mail". 

Pequena Bella Moore-Williams com os pais no hospital
Reprodução/Daily Mail
Pequena Bella Moore-Williams com os pais no hospital


Bella tem um ano e há cinco meses os pais Francesca e Lee tinham certeza de que perderiam a filha. O bebê sofria da doença mitocondrial, que comprometeu os dois lados de seu cérebro. Os pais começaram a se preocupar com a filha quando ela perdeu os cabelos. Depois, ela passou a ter dificuldades para se manter em pé e crises respiratórias. A criança passou por exames que indicaram a perda de movimentos e ela mal conseguia se manter acordada. 

Os médicos tentaram tratamento, mas não tiveram sucesso. Há cinco meses, quando Bella estava internada na UTI, ela foi desenganada e os aparelhos seriam desligados. Os pais se despediram da pequena e fizeram até o que acharam ser a última foto em família. 

O que seria a última foto da família
Reprodução/Daily Mail
O que seria a última foto da família


Entretanto, pouco depois do beijo de despedida, o bebê reagiu. Cerca de 30 minutos depois de os aparelhos terem sido desligados, Bella apresentou uma melhora e começou a gritar e a chutar. 

Leia também: Pai dá o "beijo da vida" em filha de 4 anos após encontrá-la afogada na piscina

"Foi apenas maravilhoso. Sinto como se tivesse ganhado na loteria. Ela completa a nossa família e é ótimo ver como ela está tão bem", disse Francesca, mãe de Bella, ao "Daily Mail". 

Agora, Bella passará o Natal em casa, com a família, que mora em Colchester Hospital, Essex, no Reino Unido. 

Francesca e Lee com a pequena Bella
Reprodução/Daily Mail
Francesca e Lee com a pequena Bella


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.