Tamanho do texto

A professora Jodi Schmidt convocou a avó de Natasha Fuller para ir à escola e fez uma surpresa para dar a notícia da doação

Jodi Schmidt, professora da 1ª série de uma escola de Wisconsin, nos Estados Unidos, emocionou a todos ao anunciar que doará um rim para sua aluna, Natasha Fuller, de 8 anos. A garota sofre de problemas renais, apresentou piora em seu estado de saúde em dezembro e agora precisa fazer hemodiálise. 

Leia mais: Menina nasce sem osso da boca e passa por 11 cirurgias para reconstruir rosto

Professora doa rim para aluna
reprodução/ABC News
Professora doa rim para aluna


Para anunciar a doação, Jodi chamou a avó de Natasha, Chris Burelton, para comparecer à escola dizendo que precisava lhe dar um presente. O encontro foi registrado pela "ABC News".

Leia mais:  Incisão pioneira com células-tronco regenera olhos de crianças com catarata

Ao chegar na escola, a professora dá uma caixinha para avó. Nela, está escrito que Jodi doará um rim para a criança. "Você? Oh, meu Deus! Pensei que eu estava vindo à escola porque minha neta tinha aprontado", disse Chris. A professora contou que sentiu que era a pessoa ideal para doar o rim. "Estou muito animada".

Momento em que professora conta sobre doação para avó
reprodução/ABC News
Momento em que professora conta sobre doação para avó


Depois de dar a notícia para a avó, foi a vez da criança saber que ia receber um rim e agradecer e abraçar Jodi. "Eu não posso pular, não posso correr, não posso brincar com bambolê, não posso pular corda", disse Natasha, mencionando suas limitações.

O momento em que a professora dá a notícia para a avó foi filmado e o vídeo está comovendo o público. Apesar da expectativa, Natasha precisa apresentar melhora em seu quadro para poder realizar a operação.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.