O russo Yevgeny Kafelnikov, ex-tenista que já liderou o ranking mundial, fez um alerta recentemente sobre a saúde da filha Alesya. A adolescente de 17 anos começou no ano passado a carreira de modelo e, atualmente, mora em Paris. Segundo o ex-tenista, a garota, que já chegou a pesar 44 kg, está desenvolvendo anorexia. As informações são do jornal "The Sidney Morning Herald".

Kafelnikov, que mora em Moscou, usou as redes sociais para falar sobre a preocupação com a saúde da filha. "No ano passado, quando ela pesava 52 kg, estava feliz. Ela estava muito bonita e finalmente começava a se parecer com uma mulher. O que está acontecendo agora? Sou radicalmente contra uma perda de peso tão radical. Infelizmente, minha filha não me escuta", teria dito o ex-tenista.
Para o pai, os mais de 210 mil seguidores da menina no Instagram estão encorajando a doença dela. "Alesya tem seguidores de 14 anos, que não tem nem cérebro, e apoia essa perda de peso. Ela não deveria escutar esses idiotas".

Apesar das reclamações de Kafelnikov, muitos seguidores também questionam a forma de Alesya e alertam sobre ela estar magra demais.
Segundo o portal russo "KP Russia", a resposta de Alesya foi: "Se ganhar peso, não poderei mais trabalhar como modelo". A menina já havia comentado que o pai a chamava de anoréxica.
