Governador de São Paulo
Reprodução/Governo SP
Doria participou de reunião com representantes da Anvisa

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), participou, na tarde desta quarta-feira (21), de uma reunião com representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Segundo Doria, o clima é de otimismo quanto à segurança das possíveis vacinas contra a Covid-19 no Brasil.

"Foi uma visita de cortesia e integração", disse Doria. "Eu quero testemunhar e reafirmar que saímos ainda mais confiantes dessa reunião com a Anvisa. Registro que chegamos com o espírito elevado e saímos ainda mais confiantes", completou.

"O papel histórico da Anvisa está em cumprir no menor e melhor tempo a aprovação das vacinas. Nesse tempo é que ela se transforma na esperança de 215 milhões de brasileiros que entendem que a vacina salva. Apenas após a imunização de todos os brasileiros é que nós voltaremos à normalidade", reforçou Doria.

Doriavoltou a comentar o acordo realizado ontem para aquisição da vacina CoronaVac pelo Ministério da Saúde, cancelado esta manhã pelo presidente Jair Bolsonaro. "A posição defendida pelo ministério da saúde é a posição correta. O ministro Eduardo Pazuello teve, ao longo desses meses, uma conduta republicana, correta e técnica", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!