Vacina contra Covid-19
Divulgação/Secretaria de Saúde São Raimundo Nonato
Vacina contra Covid-19

O técnico em enfermagem Luiz Francisco da Costa Júnior, de 36 anos, foi vacinado contra a Covid-19 após passar 46 dias internado por causa da doença. Ele se emocionou quando recebeu o imunizante, já que os médicos chegaram a desacreditar que ele pudesse viver enquanto estava internado.

O profissional, que foi o primeiro do município de  São Raimundo Nonato, no Piauí, a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, disse ao portal G1 que chorou ao receber a vacina por lembrar dos momentos difíceis que passou.

"Minha situação foi muito grave. Um dia os médicos ligaram para a minha família e disseram que não tinha mais o que fazer comigo, que só mesmo esperar e rezar, porque não havia mais remédio", disse Júnior.

Sobre a vacina, o enfermeiro afirmou estar muito feliz e grato por ter sido o primeiro a receber o imunizante. "Uma gratidão muito grande. Deus me deu essa chance de eu receber a vacina e poder contar minha história", declarou.

A vacinação contra a Covid-19 no estado começou na segunda-feira (18), em uma cerimônia no pátio de Secretaria de Saúde do Piauí. Na ocasião, o médico obstetra Joaquim Vaz Parente, de 75 anos, foi o primeiro piauiense a receber o imunizante contra a Covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!