Primeiro vídeo do Careca TV fala sobre o sonho da garota de ser youtuber
Reprodução/Facebook
Primeiro vídeo do Careca TV fala sobre o sonho da garota de ser youtuber

Em 2015, a paulista Lorena Reginato, 13 anos, foi diagnosticada com câncer. A notícia não foi fácil e, como muitas crianças da sua idade que passam pela mesma situação, ela precisou raspar os cabelos e ainda teve suas capacidades motoras prejudicadas.

Leia também: Por brincadeira, rapaz faz teste de gravidez e descobre câncer raro

Mas, há um ano, a estudante resolveu fazer com que a sua rotina no tratamento fosse compartilhada com outras pessoas em vídeos produzidos para a internet e divulgados em seu canal, o Careca TV , como forma de ajudar os outros e a si mesma.

A partir daí, a jovem passou a ficar conhecida pelo Brasil inteiro por sua touca amarela e força na luta contra a doença. Porém, no início de 2017 ela recebeu a notícia de que estava curada do câncer .

Nova Careca TV

Com a recuperação, os quase 1,8 milhões de seguidores no YouTube e mais de 2 milhões no Facebook poderão acompanhar como a garota está se saindo após a doença. Empolgada, ela já divulgou que nessa nova fase fará parceria com o também youtuber Átila Balogh.

De acordo com os dois, os vídeos agora contarão com muita interatividade com o público e novos quadros, que incluem culinária, música, estilo, opinião, e histórias de vida. A parceria entre a dupla promete dar mais espaço aos seguidores e também programas ainda mais divertidos.

Leia também: Há mais registros de casos de câncer do que casamentos, diz estudo

Tratamento continua

Apesar de Lorena ter vencido a batalha contra o câncer, ela ainda passa por sessões de fisioterapia, natação e fonoaudiologia. Com o tumor, que afetou a parte posterior do cérebro da menina, sua fala e outras funções motoras ainda continuam debilitadas, e ela está trabalhando para sua recuperação.

Após ter aparecido em diversos veículos de comunicação e ter recebido apoio de pessoas famosas, seu canal ganhou ainda mais destaque e seguidores. No entanto, infelizmente, um hacker invadiu sua conta no YouTube e deletou dois vídeos que ela já havia publicado. Mesmo assim, Lorena não desistiu e o Careca TV continuou com ainda mais apoio.

Leia também: Hospital de Câncer de Barretos suspende atendimentos após ataque de hackers

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!