sp
Pixabay
Secretaria estadual atualiza os dados sobre Covid-19 em São Paulo

Em boletim atualizado nesta terça-feira (7), a secretaria de Saúde de São Paulo informou que existem 16.475 óbitos causados pela Covid-19 no estado. De acordo com o centro de contingência da dença, a projeção até a metade do mês é de 18 mil a 23 mil óbitos em São Paulo.

Existem ainda 332.408 casos confirmados da doença. Na segunda-feira a secretaria apontou uma estabilidade da doença, baseando-se no número de mortes. Apesar disso, o governador João Doria ressaltou que a boa notícia não deve significar um aval para desrespeitar as regras de isolamento social .

"Apenas respeitando a medicina nós conseguiremos vencer a pandemia", afirmou. Os casos recuperados e notificados são 194,9 mil envolvendo pacientes que não necessariamente foram hospitalizados.

A secretaria ainda informa que, no momento, 5.618 pacientes são tratados em enfermarias e 8.267 são casos graves, em unidades de terapia intensiva (UTI) . A ocupação dos leitos de UTI em todo o estado é de 64,3% já na região metropolitana de São Paulo, o índice é de 63,4% de ocupação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!