coronavac doria
ig
coronavac doria

Após a aprovação das vacinas Coronavac, do Butantan, e da vacina de Oxford, o governador do estado de São Paulo, João Doria, conceceu entrevista coletiva para falar sobre a aprovação e os próximos passos da imunização. A coletiva começou após a primeira brasileira ser imunizada. Doria falou em dia "V", se referindo ao dia em que o país começou a vacinação.

"Hoje é o dia V, é o dia da vacina, é o dia da vitória, da verdade, da vida. Eu quero dedicar esse dia aos familiares dos 209 mil mortes pela Covid-19 (...) O dia V é da vida", disse Doria. 

Ele ainda criticou o governo federal, ao qual se referiu de maneira crítica ao dizer que eles flertaram com a morte por não levar, em sua visão, a pandemia a sério.

Você viu?

"Aqueles que aqui estão aqui hoje, profissionais da saúde, trabalham pela vida e são o nosso exemplo. Não são aqueles que flertam com a morte", afirmou.

E completou: (A vacina) foi um triunfo da vida, contra os negacionistas, contra aqueles que preferem o cheiro da morte ao invés do valor e da alegria da vida (...) que sirva de lição para os negacionistas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!