Vacinação drive-thru em São Paulo
Reprodução/TV Globo
Vacinação drive-thru em São Paulo

Depois de  enfrenteram longas filas no sábado (27), idosos de 80 a 84 anos conseguiram receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 de forma mais tranquila em São Paulo. Neste domingo (28), os postos drive-thru de imunização estavam mais vazios.

De acordo com o Uol, as filas duravam de cinco a dez minutos em dois dos seis postos de vacinação. "Hoje é o paraíso para quem estava ontem", disse ao portal um funcionário que realizava o cadastramento no Pacaembu . Já em alguns outros postos,  houve novamente fila de carros .

A vacinação foi marcada por muitos casais de idosos ou até senhores e senhoras sozinhos. "Eu recebo hoje, ela só a partir de quarta-feira", disse ao Uol Wilson Feldberg, de 83 anos, que estava com a esposa Aide Abysayan, de 78, no banco do passageiro.

O casal contou que quer se imunizar para voltar a ver os filhos. "Moramos em Perdizes e eles em Moema. Quando apertava a saudade, eles vinham de carro e ficavam na garagem, abanavam a mão", diz Aide.

Neste domingo, vacinação drive-thru vai até as 19 horas nos postos do Pacaembu, Anhembi, Autódromo de Interlagos, Igreja Boas Novas e Hebraica. Já o posto da Arena Corinthians aplica a vacina até as 17 horas. Inicialmente, os postos não abririam no domingo, mas as filas de sábado incentivaram a mudança .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!