Tamanho do texto

Pessoas duvidaram que ele pudesse ter perdido tanto peso; Zach se prepara para cirurgia de retirada de excesso de pele

Um homem que pesava 210 quilos, bebia dois litros de refrigerante por dia e fumava três maços de cigarro emagreceu 130 quilos depois de uma cirurgia bariátrica. Hoje ele carrega ainda 13 quilos de excesso de pele e pretende fazer uma cirurgia para ajustar esse problema. 

Zach pesava 210 quilos; hoje ele está com 76 quilos
Reprodução/Daily Mail
Zach pesava 210 quilos; hoje ele está com 76 quilos

Zach Moore, de 35 anos, é morador da Flórida e tem um filho. Por causa do peso, ele não conseguia andar e tinha dificuldades para respirar. Além disso, havia perdido o desejo sexual. A perda de peso que ele teve, no entanto, supreendeu a esposa, a família e os médicos. 

As pessoas duvidavam de que Zach tinha perdido tanto peso. Ele inclusive chegou a ser acusado de manipular as próprias fotos, para parecer mais magro.

"Me perguntaram várias vezes se era verdade toda essa perda de peso", disse ele. "Antes de decidir prosseguir com a cirurgia, eu comi tudo o que eu tinha vontade. Se eu quisesse pizza com morangos, anchovas ou almôndegas, eu comia", relata. As informações são do jornal DailyMail.

Ninguém acreditava na mudança no corpo de Zach
Reproduçao/DailyMail
Ninguém acreditava na mudança no corpo de Zach

Zach, então, foi internado com intoxicação alimentar, com um IMC de 60 (o normal é até 25). No período em que passou pelo hospital, parou de fumar, cortou o açúcar e o refrigerante. O resultado foram 50 quilos a menos. 

No ano seguinte ele se submeteu à cirurgia bariátrica e seu peso baixou para 76 quilos. 

"Eu tinha problemas pra dormir, tinha de tomar remédios constantemente e ir ao médico com frequência". 

Hoje Zach caminha diariamente e também se alimenta de forma saudável
Reprodução/Daily Mail
Hoje Zach caminha diariamente e também se alimenta de forma saudável

Depois da cirurgia, ele começou a caminhar diariamente e começou a se alimentar de forma balanceada. Agora, Zach se prepara para uma cirurgia de retirada de pele.