Pescoço
Pixabay
Procedimento deixa linha mandibular e o contorno do rosto mais definidos, dando ar mais harmonioso

Sabe aquele acúmulo de gordura localizado no pescoço onde o volume e o aspecto caído já formaram uma linha entre face e pescoço (linha da beleza) apagada?

A Lipoaspiração é o procedimento para a retirada do excesso de gordura na região do pescoço(papada).

Em casos de difíceis perda de peso,dificilmente se perde peso (gordura) apenas com exercícios físicos e alimentação balanceada.

Com esse procedimento, a linha mandibular e o contorno do rosto ficam mais definidos, deixando um ar mais belo, jovem e harmonioso.

O acúmulo de gordura submentual causa aumento do ângulo cérvico mandibular.

Com o envelhecimento alteramos nossa constitiução e peso corporal.Há um afrouxamento dos coxins gordurosos.

O procedimento é baseado na remoção de gordura localizada no pescoço utilizando uma cãnula de diãmetro pequeno, delicada para aspirar o excesso de gordura e dar um contorno mais jovem e belo para o ângulo entre o mento (queixo) e o pescoço.A cirurgia é realizada com anestesia local e  oprocedimento é indolor.

Pode ser feita de forma isolada ou em combinação com outros procedimentos estéticos.

Após a cirurgia,utilizamos uma fita compressiva durante 12hs sem tirar e uma faixa compressiva 12s por dia durante 15 dias para um melhor pós operatório evitando edemas, fibroses(cicatrizes)  e, principalmente o reposicionamento dos tecidos.

A ingestão de líquidos é muito importante.

 E após removida, essa gordura pode voltar a crescer?

Sim, infelizmente ela pode aumentar se você engordar.Explica a Dra.Marcela Puglisi. E, geralmente pessoas que estiveram acima do peso em alguma fase da vida e emagreceram , podem encontrar muita dificuldade em perder a gordura localizada no pescoço (papada). Isso porque na papada existem coxins de gordura, que são pequenas bolsas de gorduras presentes no rosto.

A realização de exames pré operatórios irá depender das características de saúde de cada paciente.

E homens,ao fazerem a lipoaspiração de papada, podem ficar com o rosto mais afeminado?

Não. A cirurgia quando realizada em homens evidencia os traços masculinos e quando realizada em mulheres evidencia os traços femininos.

Quanto tempo leva para aparecer os resultados da cirurgia?

Em alguns casos, após 7-15 dias já temos resultados aparentes. no entanto, o resultado final do procedimento é visto com aproximadamente 3 meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!