O clareamento é eficiente e está mais acessível a todos
Thinkstock/Getty Images
O clareamento é eficiente e está mais acessível a todos

Sempre com segurança e uma orientação profissional, diz Dr Bruno Puglisi, autor do livro Histórias que inspiram, em que fala sobre o sistemas de box branqueamento dental criado por ele

O QUE AMARELA OS DENTES:

  • Alimentação
  • Bebidas como vinho tinto, café e chás
  • Idade, o dente envelhece como todo nosso corpo e amarelaApertamento dental
  • Bruxismo
  • Hereditariedade
  • Uso de aparelhos
  • Mordida errada
  • Má higiene
  • Medicamentos
  • Traumas

Aqui está o que você precisa saber sobre o clareamento dental Zoom Allineari Dessa forma, você entenderá por que esse procedimento está se tornando cada vez mais popular hoje em dia.

O QUE É UM TRATAMENTO DE CLAREAMENTO ZOOM?

O tratamento de clareamento com zoom envolve a aplicação cuidadosa de peróxido no esmalte dos dentes. O dentista então usa uma luz especial (chamada de luz Zoom) para acelerar a quebra do peróxido, acelerando assim o processo de clareamento. Este procedimento leva produz um sorriso mais brilhante.

COMO FUNCIONA O CLAREAMENTO ZOOM?

O dentista aplica um gel clareador contendo uma alta concentração de peróxido de hidrogênio nos dentes. Ao entrar em contato com a luz Zoom, o gel se desfaz e deixa uma fina camada sobre o esmalte do dente. Essa camada penetra nos os dentes, ajudando a remover as manchas do esmalte.

Pense no clareamento Zoom como um banho químico. E isso sem afetar a estrutura dos seus dentes. Portanto, o clareamento com Zoom é um tratamento seguro e eficaz.

O PROCEDIMENTO

O procedimento de clareamento Zoom compreende três sessões de 15 minutos, começando com a aplicação do gel clareador. A lâmpada Zoom acelera o processo do peróxido de hidrogênio, permitindo que o oxigênio entre no esmalte e na dentina. Desta forma, clareia as substâncias manchadas sem afetar a estrutura física do seu dente.

É aconselhável fazer uma limpeza regular dos dentes antes de fazer este tratamento.

QUANTO TEMPO DURA O CLAREAMENTO ZOOM?

Isso vai depender de hábitos dos paciente , como alimentação , fumo,café , vinho e outros.

Isso pode variar de 3 meses há 1 ano.

A duração dos benefícios depende significativamente dos cuidados de cada um individualmente.

Assim funciona com o resultado esperado que é individual. cada pessoa vai ter um resultado diferente, que pode ser devido aos hábitos alimentares, tom de pele como por exemplo : a pessoa de pele muito branca tende a parecer que tem dentes mais amarelos e as negras dentes mais escuros, mas isso apenas uma ilusão.

Podem reparar que ao tomar sol e ficar bronzeado seus dentes parecem ter um brilho maior.

Pessoas mais jovens tendem a ter um resultado melhor ,pois são dentes novos e pouco pigmentados ,são claros por natureza e idosos amarelos pelos uso, desgaste e toda mastigação e o uso de uma vida.

Pacientes com resinas restauradoras estéticas devem estar cientes que elas não irão clarear e dependendo do resultado estético a necessidade de refazê-las.


CUIDADOS PÓS-TRATAMENTO ZOOM

Durante o tratamento você precisa seguir um plano de dieta para ter efeitos duradouros. Você deve evitar corantes. Esses itens podem reverter os resultados do clareamento e manchar os dentes.

Seu dentista irá te orientar quanto a sensibilidade, alimentação, pastas e bochechos para contribuir com o resultado.

O efeito colateral mais comum do clareamento Zoom é a sensibilidade durante e após o tratamento. Em alguns casos, mas após o procedimento, que se dissipa em alguns minutos.

Gestantes e crianças devem evitar também.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!