lip lift
shutterstock
lip lift

Lip Lift é uma cirurgia labial é indicada para pessoas de mais idade ou para jovens que têm o sorriso "muito baixo", ou seja, que não mostram os dentes. É um procedimento para fazer o levantamento do lábio superior, deixar o lábio mais volumoso, com um sorriso mais harmônico, expondo mais os dentes superiores e o vermelhão do lábio

O Lip Lift é um procedimento cirúrgico que remove uma pequena faixa de pele entre seu lábio superior e a base do nariz. Isso faz com que o músculo contraia e seu lábio ganhe uma nova forma.

São  removidos alguns milímetros de pele que puxa o lábio superior para cima, dando um efeito de aumento na largura, deixando a porção vermelha da boca mais exposta, devolvendo um belo e jovem sorriso.

Por ter uma duração mais prolongada, o procedimento é indicado para pacientes jovens cansados da rotina de aplicar preenchedores , e para pacientes mais velhos que perderam o volume labial com o passar do tempo.

Qual a diferença entre Lip Lifting e Preenchimento Labial?

Enquanto o preenchimento labial pode ser realizado para dar mais volume e projeção aos lábios, o Lip Lifting eleva o lábio superior, com o objetivo de rejuvenescer a região e melhorar a simetria do sorriso. Porém, ambos os procedimentos podem ser feitos de forma combinada para potencializar os resultados.

Leia Também

O Lip Lift é uma cirurgia minimamente invasiva feita com anestesia local, demora normalmente entre 30 minutos e uma hora. A cicatriz fica escondida debaixo do nariz, e os pontos permanecem no local por uma semana.

Logo abaixo do nariz é removido alguns milímetros de pele que puxa o lábio superior para cima, dando um efeito de aumento na largura, deixando a porção vermelha da boca mais exposta, devolvendo um belo e jovem sorriso.

É um procedimento que está a cada dia se tornando popular por ser simples, apresentar ótimos resultados e rápida recuperação.

Essa distância se alonga de um a três milímetros a cada década depois dos 20 anos. Assim o Lip Lift aumenta o lábio de forma vertical, sem criar volume excessivo (limitação do ácido hialurônico).

Mulheres com longas distâncias nessa região acabam escolhendo preenchimentos labiais sem perceberem que eles não são a melhor solução para o caso. Com preenchimentos, há uma extensão limitada em que você pode obter uma melhora na altura vertical do lábio.

 Dr. Bruno Puglisi, cirurgião buco maxilo facial e professor do curso de Lip Lift pelo instituto Bianquini, diz que é uma técnica inovadora que irá otimizar o resultado estético labial.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários