Prefeitura do Rio considera que os próximos dias vão dar o tom das novas medidas
Roberto Moreyra/ Agência O Globo
Prefeitura do Rio considera que os próximos dias vão dar o tom das novas medidas


As praias e áreas de lazer do Rio de Janeiro vão ficar fechadas durante o fim de semana, a partir de 0h deste sábado (20). O objetivo da decisão do prefeito Eduardo Paes , é conter a propagação do novo coronavírus no município . A informação foi divulgada pela GloboNews nesta quinta-feira (18). O 11º Boletim Epidemiológico da covid-19 na cidade será divulgado nesta sexta-feira (19), durante encontro entre o prefeito e o secretário municipal de saúde, Daniel Soranz .

Na reunião, Paes e Soranz devem definir as medidas que serão adotadas. Na segunda-feira (22), o prefeito se reúne com o comitê científico. No evento de inauguração do BioParque nesta quinta, Paes disse que nada está descartado para conter o aumento de internações por covid-19.

A prefeitura do Rio considera que os próximos dias vão dar o tom das novas medidas. O lockdown é uma possibilidade. "A gente vai discutir a possibilidade, sim, de fechamento completo das coisas. Mas, provavelmente, as próximas medidas que vão ser tomadas, depende do comitê científico, vão valer para todos os setores e atividades econômicas. Obviamente, menos pros essenciais", declarou Paes. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários