Policiais e professores passarão a ser imunizados em São Paulo
Reprodução/Flickr
Policiais e professores passarão a ser imunizados em São Paulo

O governador do Estado de São Paulo,  João Doria (PSDB), anunciou, nas suas redes sociais e durante coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (24), que a nova etapa do Plano Estadual de Imunização (PEI) contemplará professores e policiais . Veja o anúncio:


A vacinação começa no dia 5 de abril para 180 mil profissionais da área de segurança pública no estado de São Paulo (PMs, bombeiros, Policiais Civis, agentes de seguranças e de escolta penitenciária, além das guardas civis metropolitanas).

"Desde o início da pandemia, nós potencializamos a atividade policial e nos submetemos à elevadíssima exposição (...) A vacina aos policiais, guardas civis e agentes penitenciários chega como uma benção", afirmou o Secretário de Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos.

Você viu?

Já no dia 12 de abril, o estado de São Paulo começa a vacinar 350 mil profissionais da educação.  Professores e profissionais que trabalham nas escolas privadas municipais e estaduais serão contemplados.

"São doses de esperança, para que as escolas não fechem mais e nossos estudantes possam recuperar e seguir o percurso de aprendizagem", declarou o Secretário da Educação,  Rossieli Soares.


Uma nova fase se inicia a partir do próximo sábado (27). Todos aqueles que que possuem entre 69 e 71 anos estão autorizadas a receber a vacina contra o novo coronavírus .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!