O prefeito Eduardo Paes (PSD) ironizou uma publicação do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) no Twitter a respeito do novo "passaporte da vacina", anunciado pela prefeitura nesta sexta-feira. Depois que Paes publicou três decretos com restrições à circulação de não imunizados pela cidade, determinando a exigência de comprovante de vacinação contra a Covid para a entrada em espaços de uso coletivo, Carlos Bolsonaro escreveu na rede social que estudava junto a sua assessoria uma medida contra as novas regras, por entender que elas se opõem à Constituição Federal.


"Em contato com nossa assessoria para alinhamento de providências a serem tomadas quanto ao Decreto 49335/21 do Prefeito do Rio de Janeiro (Eduardo Paes), publicado hoje, criando o 'passaporte sanitário', pois a matéria vai na contramão do que rege a Constituição", escreveu o vereador.


Paes então citou o tweet e disse: "Para facilitar o trabalho da assessoria, seguem as providências a serem tomadas: Providência nº 1: tomar a 1ª dose. Providência nº 2: tomar a 2ª dose! Vacinas compradas e entregues pelo Governo federal via @minsaude. Obrigado @mqueiroga2 #boravacinar".



Você viu?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!