iG promove a 1ª Semana da Saúde entre os dias 14 e 18 de junho
pixabay/iG
iG promove a 1ª Semana da Saúde entre os dias 14 e 18 de junho

Semana da Saúde no iG acontece entre os dias 14 e 18 de junho. Serão abordados 5 temas diferentes ao longo da semana com lives todos os dias às 18h para debater o tema do dia. Na segunda-feira (14) será abordado o tema telemedicina , na terça-feira (15) saúde mental , na quarta-feira (16) nutrição , na quinta-feira (17)  diabetes e hipertensão e por fim, na sexta-feira (18) o tema será materno-infantil .

Durante cada live dois especialistas irão tirar as dúvidas dos espectadores a respeito do tema do dia. Ao longo do dia também sairão diversas matérias sobre o tema.

Tire suas dúvidas

Outra novidade é o chat disponível no  hotsite da Semana da Saúde com uma equipe multidisciplinar especializada em cada tema para tirar dúvidas sobre o tema do dia. Ele estará disponível de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h

Também durante a Semana, uma equipe completa receberá dúvidas dos participantes para  tele-orientação pelo WhatsApp.  Neste link  você poderá ter orientação on-line para qualquer questão da sua saúde. Esse serviço será oferecido pelo IG Saúde Total.

Para participar da Semana da Saúde e obter informações, inscreva-se neste formulário e ainda ganhe 5 e-books, sobre os temas da Semana, gratuitamente, sem sorteio:



Programação das lives:

Segunda-feira (14) - Telemedicina

Você viu?

A transmissão vai contar com a participação do médico Fillipe Silveira Loures, que possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. Ele tem experiência na área de Medicina da Família e Comunidade. Além dele, a gerente de enfermagem Carolina Torres também vai participar da conversa.

Terça-feira (15) - Saúde mental

A live vai contar com a participação do médico da família e da comunidade Raimundo Pedro Costa Junior e da psicóloga Caroline Patrocínio Lança.

Quarta-feira (16) - Nutrição

Você viu?

A transmissão vai contar com a participação do médico da família e comunidade Fillipe Silveira Loures e da nutricionista Mikaely Fernanda Alves Rodrigues.

Quinta-feira (17) - Diabetes e hipertensão

A live vai contar com a participação da médica da família e da comunidade Carla Lopes Teixeira Gomes e da endocrinologista Juliana Becker Dias.

Sexta-feira (18) - Materno-infantil

A transmissão vai contar com a participação da médica da família e da comunidade Mônica da Cunha Machado Resende e da enfermeira obstetra Karina Michelle Menezes Fonseca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!