Grupo Abril Apresenta suas Marcas ao Mercado de Licenciamento na Licensing Con 2024
Larissa Serpa
Grupo Abril Apresenta suas Marcas ao Mercado de Licenciamento na Licensing Con 2024

A Licensing Con 2024 ocorreu nos dias 28 e 29 de agosto no Centro de Eventos Vila dos Ipês, em São Paulo. O evento contou com a presença de 800 marcas e personagens, além de mais de 2.500 visitantes do setor. A feira é conhecida por fomentar parcerias que criam produtos, campanhas e experiências, por meio de marcas e personagens de destaque.

Marcas Abril: Inovação e Credibilidade

O Grupo Abril participou pela primeira vez da feira com algumas de suas principais marcas: “Capricho” , “Boa Forma” , “Claudia” , “Superinteressante” e “Quatro Rodas” . As empresas visitantes buscam associar seus produtos a marcas reconhecidas para agregar mais confiabilidade, segurança e proximidade com o cliente.

.
Produtos da Seleção Casa Claudia com Full Fit, Produtos Pinkverse de Jequiti com Capricho e Produtos Alva com Boa Forma – Foto: Divulgação/Grupo Abril ./BOA FORMA

“Os players do mercado de licenciamento buscam marcas com valor agregado, credibilidade e capacidade de engajar o público. As marcas da Abril são icônicas, adaptáveis às novas tendências e líderes em seus segmentos. Além de oferecerem relevância e inovação constante, conectar as marcas dos players ao alcance e à força das marcas Abril é uma oportunidade para criar experiências autênticas e impulsionar resultados em um mercado competitivo. ” , conta Amanda Mello, Head de Licenciamento do Grupo Abril.

Continua após a publicidade
.
Estande do Grupo Abril na Licensing Con 2024 – Foto: Divulgação/Grupo Abril ./BOA FORMA
.
Amanda Mello, Andrea Martinelli, Helena Galante, membros do Time de Licenciamento e Redação Capricho no Estande do Grupo Abril na Licensing Con 2024 – Foto: Divulgação/Grupo Abril ./BOA FORMA

Oportunidades de Licenciamento com Marcas de Confiança e Relevância

As marcas da Abril construíram uma grande história e tem uma potência de fãs, como a Capricho. Marcas com tanto público vendem todos os produtos licenciados em grande escala, não tenha dúvidas” , explica Marici Ferreira, CEO do EP Grupo, que organiza o evento. Como um dos maiores conglomerados de comunicação do Brasil, o Grupo Abril traz marcas de peso que reforçam sua presença e relevância no evento.

Continua após a publicidade

Marici Ferreira, ao centro, com sua equipe da EP Grupo – Foto: Divulgação

O evento também contou com grandes empresas como Warner Bros , Universal , Mattel , BBC , Paramount e Globo . A Licensing Con é um grande hub de negócios em que as empresas podem acompanhar todas as novidades em um único evento. Por meio da escolha da marca licenciada ideal, a corporação pode nichar seu público consumidor e ampliar suas vendas” , conclui Marici.

.
Credenciamento da Licensing Con 2024 – Foto: Divulgação ./BOA FORMA
Publicidade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!