undefined
undefined
undefined

Assim como ocorreu no sábado (27), o segundo dia de vacinação contra a Covid-19 em idosos com idades entre 80 e 84 anos em São Paulo tamém contou com filas de carros para os postos de drive-thru. Inicialmente, a campanha não ocorreria neste domingo (28), porém a secretaria estadual de saúde anunciou o horário ampliado diante do volume de pessoas que buscaram vacinação no sábado.

Além dos cinco pontos que funcionaram no sábado, mais um foi incluído para vacinação dentro do carro: o Clube Hebraica, na Zona Oeste. O horário para vacinação é das 8h às 19h de hoje na maioria dos postos, exceto a Arena Corinthians, que segue apenas até as 17h.

Os outros postos em funcionamento são: Estádio do Pacaembu, Autódromo de Interlagos, Igreja Boas Novas, na Vila Prudente e Centro de Exposições do Anhembi.

De acordo com o calendário de vacinação, antecipado pelo governo de São Paulo, a expectativa para que pessoas com idades entre 77 e 79 anos recebam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 é na próxima quarta-feira (3).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!