Médicos não sabem explicar as manchas azuis no rosto de Adele e nem mesmo os outros sintomas que surgiram
SWNS/ Reprodução
Médicos não sabem explicar as manchas azuis no rosto de Adele e nem mesmo os outros sintomas que surgiram

Uma inglesa de 26 anos precisou defender o próprio noivo contra acusações de agressão após manchas azuis começarem a surgir em seu rosto. O que pode parecer marcas de um relacionamento abusivo na verdade são sintomas de uma condição ainda sem explicação.

+ Rara condição deixa menina de um ano com aparência de "bebê Hulk"

O problema teve início após Adele Uden passar por uma cesárea de emergência há sete anos. Mais tarde, ela foi diagnosticada com síndrome dos ovários policísticos e endometriose, mas nada que explicasse as manchas em seu rosto.

Por conta da coloração azulada, a inglesa chegou a ser comparada com os personagens Smurfs durante compras em um supermercado. “É bastante doloroso, mas você tem que tentar ignorar”, afirmou em entrevista ao site Daily Mail.

+ "Respingo de água fria já deixou minha pele irritada": como é a alergia ao frio

Adele explica que as marcas estão sempre em movimento, mas não machucam quando tocadas. “Elas vêm e vão aleatoriamente e, depois, reaparecem. Tem piorado nos últimos 18 meses. Ao ponto que eu sempre pareço ter sido espancada.”

Por conta disso, pessoas têm dito que seu noivo, Chris North, tem a atacado fisicamente. “É inacreditavelmente doloroso e eu posso ver as pessoas se cutucando em público para falar sobre mim. Mas se qualquer um conhecesse Chris saberia que ele é a pessoa mais gentil e calma que existe.”

Risco de vida

Adele Uden tenta esconder as manchas que surgiram em seu rosto com maquiagem para evitar comentários maldosos
SWNS/ Reprodução
Adele Uden tenta esconder as manchas que surgiram em seu rosto com maquiagem para evitar comentários maldosos

O problema de Adele vai além das manchas azuis. Ela sofre com dores constantes e hemorragias. Só nos últimos 12 meses, foi ressuscitada seis vezes e passou por nove transfusões de sangue de emergência. Recentemente, fezes com sangue e desmaios também passaram a fazer parte dos sintomas.

Para suportar tudo isso, a inglesa precisa tomar mais de 200 comprimidos por semana, além de morfina líquida, e tem uma cadeira de rodas para ajuda-la quando não consegue andar.

+ Inglês tem dores de cabeça tão fortes que sente vontade de se espancar

Os médicos acreditam que a condição pode encurtar a vida de Adele, mas, como se trata de algo desconhecido, não conseguem de fato dizer quanto mais a inglesa pode suportar os sintomas. Ela já chegou até mesmo a se despedir da família e do noivo.

Em uma forma de não desperdiçar o tempo que ainda têm junto, Chris pediu Adele em casamento . O inglês largou o trabalho para cuidar da noiva e, juntos, eles esperam ansiosamente o dia 4 de maio para esquecer dos problemas e das manchas no rosto para simplesmente celebrar o amor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!