IstoÉ

Americano estala pescoço e sofre derrame; a forma com que ele virou o pescoço causou uma lesão
Reprodução/The Washington Post
Americano estala pescoço e sofre derrame; a forma com que ele virou o pescoço causou uma lesão

Josh Hader, de 28 anos, sofreu um derrame ao estalar o pescoço. O caso ocorreu na cidade de Guthrie, no estado americano de Oklahoma. Ele diz que estava com dores no pescoço, tentou se alongar, mas acidentalmente estalou a região e seu corpo começou a adormecer. As informações são da CNN .

Leia também: Hábito comum dos brasileiros, automedicação pode ter consequências graves

Hader afirma que ainda foi até a cozinha da sua casa para pegar gelo, mas não conseguia ficar em pé. “Eu continuei andando inclinado 45 graus para a esquerda”, ele afirma. Horas depois do estalo no pescoço , ao ir para um hospital, ele teve um derrame detectado.

“Quando ele estalou o pescoço, ele rompeu artérias que vão ao osso do pescoço, onde o pescoço se junta ao crânio na base do cérebro. A forma com que ele virou o pescoço causou uma lesão”, afirmou o médico Vance McCollom, que atendeu o paciente no hospital. O doutor ainda disse que apesar do derrame , a vida de Hader não ficou em risco.

Leia também: Ministério da Saúde proíbe termo violência obstétrica por ter "viés socialista"

O caso do pescoço aconteceu no dia 14 de março, mas só agora divulgado. “Atualmente, eu posso andar sem uma bengala ou andador, mas eu me canso muito mais rápido do que antes. Meu equilíbrio ainda está ruim, mas não é péssimo”, afirmou Hader.

Leia também: Casal morre de peste bubônica após consumir carne e órgãos de marmota crus

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!