Tamanho do texto

A pequena, de quatro anos, nasceu com cardiopatia congênita; veja vídeo

A pequena Brilee nasceu em 31 de março de 2015 com cardiopatia congênita e passou pela sua primeira cirurgia do coração com apenas seis dias de vida. Aos quatros anos, a criança, que realiza seu tratamento no Children's Healthcare of Atlanta Heart Center, nos Estados Unidos, enfrenta uma longa batalha contra a doença.

Leia também: Conhece a doença mão-pé-boca? Saiba quais os sintomas e os tratamentos

novo coração arrow-options
Reprodução/Facebook/Brilee's heart journey
Em vídeo emocionante, a pequena Brilee, com cardiopatia congênita, comemora a chegada de um novo coração

Com duas semanas de vida, Brilee realizou outro procedimento cirúrgico para colocar um marcapasso. De acordo com o site WCNC , no domingo (28), no entanto, tudo mudou após um telefonema: um novo coração estava à espera dela. 

Leia também: Já ouviu falar em molusco contagioso? Conheça a infecção viral que atinge a pele

Feliz com a notícia, um vídeo compartilhado no Facebook, na segunda-feira (29), mostra a comemoração: "Estou recebendo meu novo coração. Whoo hoo!", grita. Diversas pessoas comentaram na postagem. “Rezo para que a cirurgia seja um sucesso e que este anjinho se cure rapidamente”, diz um. “Que notícia incrível! Que Deus te abençoe”, diz outro.

Assista:

Transplante de coração já foi realizado

Algumas horas depois, a página Brilee's heart journey, que compartilha informações sobre a menina, fez uma publicação para informar que ela já havia saído da sala de cirurgia e realizado o transplante . “Deram a ela um coração perfeito”, escreve.

Leia também: Mãe relata luta para descobrir síndrome de Prader-Willi na filha: "Não se mexia"

“Ela está tendo alguns problemas no ritmo cardíaco e algumas outras pequenas coisas, mas no geral ela está ótima! Ela já está tentando acordar e se movimentar, então estamos trabalhando para mantê-la um pouco mais tranquila. Vocês continuem orando por nossa doce menina e nossa família de doadores”, finaliza.