Tamanho do texto

O paciente afirma que, durante todos esse anos, não sentiu nenhuma dor

Médicos participaram de uma delicada operação para remover uma pinça do interior do pênis de um homem de 22 anos. O paciente, que não teve a identidade divulgada, relatou que não sofreu nenhuma dor desde que inseriu o objeto na uretra há quatro anos.

Leia também: Comer tomate realmente ajuda a aumentar o tamanho do pênis?

pinças arrow-options
Reprodução/Urology Case Reports
Paciente da Arábia Saudita passou por procedimento para retirar uma pinça que estava em sua uretra há quatro anos

Durante a operação, os profissionais precisam aplicar pressão em ambos os lados do pênis para manter a pinça de quase sete centímetros fechada. Isso porque, caso a remoção do item acontecesse enquanto estivesse aberto, as pontas afiadas poderiam danificar a uretra

Leia também: Adolescente fica com cabo USB preso no pênis e é socorrido na China

O procedimento foi divulgado no Urology Case Reports . A publicação diz que o homem visitou uma clínica na Arábia Saudita, onde revelou que havia inserido a peça em suas partes íntimas. 

Os médicos falaram que, geralmente, os homens não se apresentam por causa da vergonha e só procuram ajuda quando algum problema acontece. Neste caso em questão, o paciente disse que não tinha nenhum problema e estava com boa saúde física.

Leia também: Chinês é operado após inserir 34 ímãs no pênis por "diversão inspirada em pornô"

O raio-X mostrou que a pinça tinha se encaixado no topo da uretra esponjosa. A retirada do objetivo foi feita enquanto o paciente estava sob anestesia geral. “Ele foi para casa após o procedimento. Ele se recusou a passar por uma avaliação psiquiátrica”, dizem os médicos.