BRASÍLIA - O quadro de saúde da moradora de Brasília infectada pelo novo coronavírus internada em um hospital público da cidade se agravou. Segundo boletim médico divulgado pela Secretária de Saúde do Distrito Federal, houve "agravamento do estado geral".

Leia mais: Rio de São Paulo têm transmissão comunitária de coronavírus

corona
shutterstock
Paciente na UTI que confirmou coronavírus tem piora no estado de saúde

A mulher de 52 anos viajou pela Inglaterra e a Suíça. Ela apresenta "comorbidades", ou seja, outras doenças, o que torna seu quadro mais grave. A paciente está internada no hospital público de referência para o vírus em Brasília. Segundo boletim da Secretaria de Saúde local, há dois casos confirmados - a paciente e o marido dela -, além outras 82 suspeitas sob investigação no Distrito Federal.

"Paciente internada em isolamento na UTI do Hospital Regional da Asa Norte, permanece em estado grave, sedada. Apresentou dois episódios febris, com  agravamento do estado geral. Ela apresenta síndrome respiratória aguda severa, afebril. Apresenta ainda comorbidades, que são risco para coronavírus agravam o quadro clínico. A paciente está sob cuidados intensivos da equipe multidisciplinar e todo suporte técnico-científico", diz o boletim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!