doria
Divulgação Governo do Estado de São Paulo
Governador João Doria


O governo do Estado de São Paulo anúnciou nesta segunda-feira (7) que a vacinação no estado terá início a partir do dia 25 de janeiro de 2021 , mesma data em que 4 milhões de doses da vacina Coronavac - produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o InstituTo Butantã - serão destribuídas para outros estados interessados em obtê-la.


Nas palavras do governador João Doria (PSDB), a disponibilização da vacina para outros estados é um gesto de reconhecimento dos esforços conjuntos de enfretamento do novo coronavírus. "O objetivo é reconehcer o sacrifício daqueles que arriscam suas vidas todos os dias para salvarem vidas", disse Doria. As doses a serem enviadas para fora de São Paulo visam a imunização de profissionais da saúde .

Segundo informações divulgadas pelo governo de São Paulo, 8 estados já solicitaram o envio das 4 milhões de doses da Coronavac. A equipe de João Doria também confirmou que todo brasileiro que estiver em solo paulista durante a campanha de vacinação poderá ser vacinado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!