Governo de SP antecipa vacinação de pessoas com 68 anos para esta sexta (2)
Divulgação
Governo de SP antecipa vacinação de pessoas com 68 anos para esta sexta (2)

O governo de São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (31), durante coletiva de imprensa, que vai antecipar a campanha de imunização contra a Covid-19 de pessoas com 68 anos para esta sexta-feira (02). Antes, o cronograma indicava que a imunização para este grupo iria começar na segunda-feira (5).

340 mil pessoas nesta faixa etária serão beneficiadas com a imunização. "Vamos acelerando a vacinação nas faixas etárias a partir dos 60 anos e tendo a possibilidade hoje de anunciar que, já nesta sexta-feira, as pessoas com 68 anos estarão sendo imunizadas nos postos de vacinação em todo o estado de São Paulo", disse o governador do estado, João Doria (PSDB).

A vacinação contra a Covid-19 começou no Brasil no dia 17 de janeiro, logo após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovar o uso emergencial da CoronaVac, produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

Cronograma de vacinação
Governo de SP
Cronograma de vacinação

Vacinas para outros grupos 

A gestão estadual afirmou também que, em abril, 530 mil profissionais de Educação e forças de Segurança poderão receber a vacina contra a Covid-19. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!