O governador participou do início da vacinação dos profissionais de segurança no estado
Reprodução/Twitter
O governador participou do início da vacinação dos profissionais de segurança no estado

Nesta segunda-feira (05), o estado de São Paulo deu início à vacinação dos profissionais de segurança pública contra a Covid-19 . O governador João Doria (PSDB) esteve em um dos pontos de vacinação com o Secretário de Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, e disse que a previsão é que todos os profissionais sejam imunizados até o dia 14 deste mês.

A previsão é que todos os profissionais sejam vacinados até dia 14
Governo do Estado de São Paulo
A previsão é que todos os profissionais sejam vacinados até dia 14


"Nós estamos aqui para isso até dia 14, mas em algumas localidades nós estaremos terminando os previstos amanhã. Então, em alguns pontos do estado ela [a vacinação] será mais rápida. Temos a convicção de que nesses 10 dias estaremos com todos vacinados", disse o secretário em vídeo compartilhado por Doria em sua conta nas redes sociais.

A partir de hoje, 180 mil funcionários passam a ser imunizados. Entre o grupo prioritário estão inclusos profissionais como policiais militares, civis, federais, bombeiros e agentes penitenciários.  O anúncio da nova etapa do Plano Estadual de Imunização (PEI) que contempla professores e policiais foi feito no último dia 24 pelo governador João Doria , durante coletiva de imprensa.

Os profissionais de educação tem o dia 12 de abril como data prevista para o início da vacinação em todo o estado de São Paulo . Professores e profissionais que trabalham nas escolas privadas municipais e estaduais serão contemplados.


*Sob supervisão de Valeska Amorim

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!