Covid-19: SP antecipa vacinação para professores e idosos de 67 anos; veja datas
Reprodução: BBC News Brasil
Covid-19: SP antecipa vacinação para professores e idosos de 67 anos; veja datas

O governo de  São Paulo  anunciou, nesta sexta-feira (9), a antecipação da vacinação contra a Covid-19 de servidores da educação do estado e de idosos de 67 anos. Os profissionais da educação com mais de 47 anos, que seriam vacinados a partir de segunda-feira (12), poderão receber a primeira dose já neste sábado (10). A vacinação de idosos a partir de 67 anos foi antecipada para segunda-feira (12). Antes a data era quarta-feira (14).

Calendário professores
Governo de SP
Calendário professores
calendario vacina
Governo de SP
calendario vacina

Segundo a gestão estadual,  nesta primeira fase, serão disponibilizadas 350 mil doses para os profissionais do setor de educação.  Poderão ser vacinados os profissionais que atuam nas escolas das redes públicas (municipal, estadual e federal) e privada com idade a partir de 47 anos.

Serão imunizados funcionários que atuam em diversas funções, como secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

O público de idosos na faixa de 67 anos compreende cerca de 350 mil pessoas, que estarão aptas a se vacinar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários