Antwone Rivers e sua família
Reprodução/Fox
Antwone Rivers e sua família

Um homem de 39 anos pai de cinco filhos faleceu de Covid-19 nos Estados Unidos depois de se recusar a tomar a vacina contra a doença. A viúva, Hollie Rivers, que vive na vidade de Lincoln Park, no estado de Michigan, contou à rede de TV FOX que se arrepende da decisão. Nem ela nem o marido, Antwone Rivers, se vacinaram.

"Duas semanas antes da morte dele nós estávamos conversando e pensando que talvez devêssemos tomar a vacina. Agora estamos com essa grande perda para todos", disse.

Aos 39 anos, Antwone não tinha problemas de saúde. A família tomava precauções contra a Covid-19 , como distanciamento social e uso de máscaras , mas ficaram com receio quanto à vacina . O casal testou positivo para a doença na mesma semana, mas a esposa se recuperou.

"Está sendo difícil principalmente para os nossos filhos. Nossa filha mais velha, de 13 anos, está muito triste pelos mais novos, que têm apenas 3 anos e 1 ano de idade. Ela está triste porque os menores não vão ter memórias com o pai" disse Hollie.

Os colegas de trabalho de Antwone estão levantando doações através de uma vaquinha online para ajudar a família. Mais de US$ 25 mil já foram arrecadados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!