Covid: Doria diz que vai antecipar calendário de vacinação
Reprodução: ACidade ON
Covid: Doria diz que vai antecipar calendário de vacinação


Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (7), o governador João Doria afirmou que sua equipe trabalha para que o calendário de vacinação novamente adiantado. "Mais vacinas, vacinas pra população do estado de São Paulo, estamos trabalhando intensamente em um novo calendário vacinal. Em breve teremos novas notícias", informou Regiane de Paula, coordenadora do Programa Estadual de Imunização.

Leia também:  João Doria anuncia a compra de mais CoronaVac exclusivas para São Paulo

"Essas vacinas que estão chegando no dia de hoje passarão ainda por um controle de qualidade, por isso ainda não temos um calendário para apresentar. A vacinação ainda continua intensa na população, recebemos doses, que tem ido aos estados e municípios rapidamente", disse Regiane. 

Por fim, Regiane concluiu que o estado de São Paulo, que em números absolutos é o que mais vacina, tem mais de 27 milhões de doses aplicadas, segundo o vacinômetro.

Pouco mais de 6 milhões de paulistas já completaram o esquema vacinal com as duas doses. Com a dose única da Janssen, cerca de 415 mil pessoas foram vacinadas. Ou seja, 14,6% da população do estado completou o esquema vacinal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!