Covid: Prefeitura de SP vai vacinar pessoas de 29 e 30 esta semana
Agência Brasil
Covid: Prefeitura de SP vai vacinar pessoas de 29 e 30 esta semana

A Secretaria Municipal da Saúde da capital paulista informou que, nesta segunda-feira (26), a campanha de vacinação contra a Covid-19 segue com a aplicação de doses para o público elegível acima dos 30 anos. Além disso, todas as pessoas que estão aptas a receber a segunda dose poderão comparecer aos postos de saúde para tomar a vacina.

Na terça-feira (27) e quarta-feira (28), a vacinação estará aberta para as pessoas de 29 anos. São esperados 143.861 pessoas para receber a primeira dose do imunizante.

A gestão municipal aguarda a chegada de novas doses de vacinas para divulgar o calendário a partir da quinta-feira (29).

Documentos necessários para se vacinar

Para se vacinar é obrigatório apresentar documentos pessoais, preferencialmente CPF e cartão SUS, além de comprovante de residência do município de São Paulo. Se estiver em nome de outra pessoa, será preciso também comprovar o parentesco.

Outra recomendação importante é preencher o pré-cadastro no site 'Vacina Já' para agilizar o tempo de atendimento.

Os cuidados contra a Covid-19 mesmo após receber a aplicação da vacina precisam ser mantidos. Cada um deve continuar seguindo com o uso de máscara, higienização das mãos, uso de álcool em gel, procurando manter distanciamento social e, principalmente, evitando aglomerações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!