Teste PCR também será exigido para adultos que só tem a 1ª dose
MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
Teste PCR também será exigido para adultos que só tem a 1ª dose

Ainda fora da fila da vacinação, as crianças menores de 12 anos vão poder entrar em eventos de lazer e esportivos em São Paulo mediante apresentação do teste negativo para covid-19. A medida foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado.

"Para os não elegíveis na faixa etária para vacinação, ou seja, menores de 12 anos, deverá ser exigido teste negativo contra a Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas antes do ingresso no estabelecimento, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento", orienta o texto.

No caso de adolescentes e adultos, que já podem se vacinar, é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação. Quem tomou apenas uma dose da vacina e não está totalmente imunizado também terá que apresentar PCR negativo.

Ontem, o governo estadual anunciou que 60% da população já recebeu duas doses ou a dose única da vacina contra covid-19. Doria também afirmou que 72% das cidades (467) do estado não registraram mortes relacionadas a doença na última semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!