Homem foi expulso de trem da Eurostar
Pixabay
Homem foi expulso de trem da Eurostar

Um homem de cerca de 40 anos foi expulso de um trem da Eurostar com destino a Inglaterra pela polícia francesa por problemas com a  máscara contra covid-19.

Segundo o relato do passageiro não identificado ao Daily Mail, ele teria sido colocado para fora após uma discussão com o gerente da composição. A policia francesa teve que intervir. Depois, informaram que ele estava utilizando "o tipo errado de máscara".

O trem fez uma parada em Lille, o que atrasou a viagem em 15 minutos, e o homem desceu. E empresa de transportes exige que todos os passageiros utilizem o equipamento de segurança, mas não estipula um modelo.

Na versão da Eurostar, a situação foi diferente. Em um comunicado, a operadora afirmou que o homem "removeu repetidamente a máscara na estação e a bordo, mesmo após os lembretes gentis da equipe".

"Durante a viagem, o passageiro tornou-se agressivo e intimidador com a equipe de bordo quando eles, educadamente, o lembraram de colocar a máscara, conforme exigido", disse o texto.

"Desta forma, o passageiro foi convidado a deixar o trem em Lille. Nesta situações, é um procedimento normal o comparecimento da polícia".

Ao jornal inglês, o homem disse que "não fez nada de errado". "Respeito todas as regras contra Covid-19, isso é ultrajante", finalizou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!