Comprovante de vacinação - SP
Divulgação - Governo de São Paulo
Comprovante de vacinação - SP

As recentes iniciativas anunciadas por João Doria para o combate à Covid-19 em São Paulo ganharam destaque internacional na manhã desta quarta (8). Na abertura de uma entrevista ao vivo com o governador, a CNN International citou o pedido do Estado para que o Governo Federal adote o passaporte da vacina para viajantes estrangeiros e outras medidas recentes, como a redução para 4 meses do prazo nas doses de reforço para toda a população.

O maior canal de jornalismo do mundo também apontou como positiva a manutenção do uso obrigatório de máscaras em São Paulo neste final do ano. A CNN International ainda abordou a queda acentuada no número de mortes em todo o Brasil em decorrência da vacinação em massa - além de ter iniciado a imunização no país em 17 de janeiro, São Paulo é atualmente o estado que mais vacina no Brasil tanto em números absolutos como em percentual populacional.



Doria foi entrevistado pela âncora britânica Julia Chatterley, que comanda o programa "First Move" na CNN International. Ao finalizar a conversa com o governador, ela convidou Doria para novas participações na emissora. "Continue a vir até nós, estamos acompanhando seu progresso", disse a jornalista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!