Idoso tomando vacina da Covid-19
Ascom/SMS
Idoso tomando vacina da Covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) segue com a imunização contra influenza e Covid-19, neste sábado (15), em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 8h às 17h, e nas Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/UBSs Integradas, das 7h às 19h. Estão disponíveis primeira e segunda doses e também doses adicionais.

No domingo (16), a vacinação acontecerá entre 8h e 16h nas farmácias parceiras da avenida Paulista (nos números 2.371 e 266) e, das 8h às 17h, nos parques Buenos Aires, do Guarapiranga, do Carmo, Villa-Lobos, da Independência e da Juventude.

Desde 28 de dezembro, a vacinação contra a gripe está liberada para qualquer pessoa com mais de seis meses de idade. Não há necessidade de intervalo entre a aplicação de vacina antiCovid e contra influenza. É possível, inclusive, que ambas sejam aplicadas no mesmo dia.

Além de realizar vacinação, as UBSs e AMAs/UBSs Integradas vão funcionar das 8h às 17h também para o atendimento das pessoas com sintomas gripais sem a necessidade de agendamento prévio.
A partir de segunda-feira (17), a vacinação contra Covid-19 e influenza volta a acontecer nos megapostos e drive-thrus, das 8h às 17h, e nas UBSs e AMAs/UBSs Integradas, das 7h às 19h.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários