Quem nunca abriu uma cerveja com os dentes, ou viu alguém tentando bancar o machão em festas, substituindo o abridor de garrafas pelos próprios dentes ? Agora, essa atitude arriscada ficou possível. Em parceria com a Agência Ogilvy & Mather Argentina, a marca de cerveja Salta criou um implante dentário para abrir bebidas.

Leia também: Doutor Bruno Puglisi mostra oito hábitos que prejudicam os nossos dentes

Implante dentário para abrir garrafas
Reprodução
Implante dentário para abrir garrafas

Voltada para jogadores de rugby argentinos, que por causa do esporte de contato acabam tendo ossos quebrados e dentes perdidos, a campanha reforça o estereótipo de que atletas da modalidade são durões e gostam de beber cerveja. Mas agora podem gostar de implante dentário também?

Apesar dos diretores da Ogilvy & Mather , Maximiliano Maddalena e Javier Mentasti, ficarem temerosos acerca do sucesso da ideia inovadora, justamente por terem considerado difícil achar jogadores dispostos a passar pelo procedimento, a jogada foi um sucesso: muitos atletas toparam e várias outras pessoas querem fazer o implante.

Leia também: O que é estomatite? Doutor Bruno Puglisi diz como aliviar a dor das crianças

Mesmo assim, o doutor Bruno Puglisi faz um alerta sobre implante dentário ! Cuidado, pois abrir objetos com os dentes já virou hábito para muitas pessoas. Mas essa atitude nada tem de benéfica para o seus dentes. Fratura dentária, da coroa, da raiz, de restaurações, bem como de próteses e sobrecarga nas articulações são alguns dos riscos que você assume ao tentar abrir a embalagem de qualquer alimento ou objeto com os dentes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!