Governador deve anunciar endurecimento das normas na sexta-feira (22)
Reprodução
Governador deve anunciar endurecimento das normas na sexta-feira (22)

O estado de São Paulo chegou, nesta terça-feira (19), à marca de 50 mil mortes causadas pela Covid-19. Além disso, mais de 1,6 milhão de pessoas já foram infectadas pelo vírus - o que deixa o estado em alerta sobre o aumento da ocupação dos leitos de UTI. Diante do agravamento da situação, o governador João Doria (PSDB) deve anunciar maiores restrições.

Na tarde de hoje, o secretário estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn, afirmou à GloboNews que São Paulo "não pode passar pelo que Manaus está passando". De acordo com apuração do portal Uol, a nova atualização do plano será feita após pedido do Centro de Contingência da Covid-19 no estado, núcleo formado por profissionais da saúde e da ciência que observam o comportamento do vírus e monitora as ações do governador.

De acordo com o portal, ainda não há informações sobre qual será a fase atualizada para a capital paulsita, que atualmente segue na fase amarela. Na atualização passada, a capital esteve entre as regiões que não regrediram de fase.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!